21
agosto

Avant Digital chega a Caruaru


A cidade de Caruaru agora conta com uma agência especializada em marketing digital. Foi inaugurada, na manhã desta quarta-feira (21), a filial da Avant Digital, agência que oferece uma ampla gama de serviços a empresas de diversos segmentos.

Tony Pereira da Rádio Metropolitana falou da importância em contar com o escritório da Avant em Caruaru, e citou a parceria junto ao mercado publicitário.

“Caruaru está feliz com a chegada do escritório da Avant, pois esta agência tem um histórico importante no meio digital e também da publicidade, e agora iremos contar com ela para promover o mercado publicitário na região” – frisou.

Eliana Lopes da Gráfica Pontual destacou o que representa e a alegria em poder contar com Avant na Capital do Agreste.

“Queremos parabenizar a Avant pela brilhante ideia de vir a Caruaru e explorar esse mercado. A Avant não se resume apenas à publicidade, mas sim outros setores da comunicação” – completou.

Parceiro há anos da Avant, Luciano Bezerra da Bezerra e Associados Contabilidade, falou da   expansão no mercado e qualidade dos produtos oferecidos pela agência.

“É uma satisfação ver essa expansão da Avant, nós que já somos parceiros há bastante tempo, somos testemunhas do conteúdo de qualidade que a equipe da Avant tem produzido para divulgarmos os nossos produtos para a região” – relatou.

Ivan Feitosa, diretor da Rádio Liberdade falou da satisfação em relação à chegada a Avant ao mercado de trabalho de Caruaru.

“A avant tem enxergado as oportunidades que o mercado vem oferecendo, pois já tem uma cartela consolidada de clientes em Santa Cruz e a Avant chegar à Caruaru com a sua plataforma moderna” – disse.

Com um ambiente moderno e digital, a Avant Digital em Caruaru está pronta para receber os inúmeros clientes e parceiros da região.

Flavio Lima, diretor comercial da TV Asa Branca falou sobre a chegada da Avant e completou que a aproximação da agência oferecerá uma grande opção para as marcas da região.

“Isso agrega crescimento ao nosso mercado e dará opções para que as nossas marcas possam trabalhar com o intuito de obter ótimos resultados e crescimento” – frisou.

José Gomes Filho, proprietário da empresa Joggoffi e síndico do Moda Center Santa Cruz, avaliou como positiva a expansão da Avant no mercado publicitário.

“Esse escritório será uma parte de expansão indo quem sabe um dia para a Capital, e é bom ver uma empresa que tem em seu sangue uma veia empreendedora e que coloca de fato as coisas para fluírem” – argumentou.

O empresário José Clemildon da JCL Casa e Construção, destacou a facilidade do mercado de Caruaru em poder agora contar com a presença do escritório da Avant.

“Será uma boa oportunidade para o pessoal de Caruaru, e essa chegada da Avant será um bom suporte para as empresas, até porque a agência presta serviços diferenciados” – disse.

Clauston Pacas da empresa CP Construções, comentou sobre a necessidade de uma empresa inovadora como a Avant chegando ao mercado de Caruaru.

“Já conheço o trabalho inovador e de ponta feito pela Avant, e com essa vinda a Caruaru iremos ampliar esse leque das mídias digitais, e o município precisava de uma agência inovadora para o nosso mercado” – disse.

A Avant tem como diferencial a produção de conteúdos, conforme destaca o Diretor Geral, Ney Lima:

“Estamos chegando a Caruaru com a marca Avant Digital, o nosso forte tem sido a produção de conteúdo, além da estratégia que nós levamos para as empresas, essa produção é o nosso potencial, e estamos conquistando clientes nesse mercado de forma mais assertiva.”

A Avant Digital em Caruaru fica localizada no empresarial Times, sala 1102, no bairro Maurício de Nassau.

Tendo sede na cidade de Santa Cruz, a Avant Digital há 8 anos presta serviço para pequenas, médias e grandes empresas de diversos segmentos em várias cidades de Pernambuco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores