01
julho

Confira o Programa ‘Moda Center no Ar’ da sexta-feira 30


 

PARTICIPANTES: Allan Carneiro (Síndico), José Mariano (Subsíndico), George Pinto (Gerente Geral) e Carlos Sabocinski (Corrida Night Run)

Sugestões, críticas ou elogios, envie uma mensagem para o WhatsApp do Moda Center: (81) 99201-3776.

PAUTA

01. Na última quarta-feira (28), o síndico Allan Carneiro recebeu a visita de representantes do Governo do Estado, que vieram inspecionar o local onde será instalado o Expresso Cidadão da Moda. Estavam presentes Bernardo D’Almeida coordenador da Administração Tributária da Secretaria da Fazenda (Sefaz-PE), Benedito Santos diretor geral da Receita – II Região Fiscal – de Pernambuco, Sônia Costa, gerente geral de Programas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e o representante da Governança Empreendedora de Santa Cruz do Capibaribe, Bruno Bezerra.

02. A administração do Moda Center informa aos condôminos e comerciantes que, na próxima segunda-feira (03), terá início a operação para organizar a exposição de mercadorias dentro do parque. De acordo com o que foi anunciado, além do limite da faixa amarela, não serão permitidos, sob nenhuma hipótese: manequins, araras, cadeiras, bancos ou qualquer objeto que venha obstruir a livre passagem dos clientes.

03. Aconteceu nesta terça-feira(27), uma reunião entre diretores do Moda Center, membros da comissão de obras e o engenheiro responsável pela construção do Centro de Eventos, cujas obras seguem em ritmo acelerado.

04. No próximo dia 15/07 (um sábado), acontecerá no Moda Center a corrida “Musas Night Run”, com percurso de 5 km. Concentração às 19h. Informações 99494-7780, falar com Emília Batista.

05. A Gerência Financeira informa que os boletos com o vencimento para o próximo dia 15 de julho estarão sendo entregues na próxima feira. Os mesmos também podem ser impressos tanto no site quanto no blog do Moda Center, bastando inserir o código de patrimônio CPF ou CNPJ.

06. O Moda Center Santa Cruz oferece uma ótima oportunidade para você empresário divulgar sua marca. O projeto de Merchandising do Moda Center disponibiliza espaços publicitários no interior do parque para divulgação das empresas, com valores acessíveis para todos os portes. Interessados em divulgar sua marca, entrar em contato com a Movie Comunicação: 3721-8643 / 99776-4506.

07. Atenção! Empresários interessados em apresentar sua coleção no Estilo Moda Pernambuco 2017, o Moda Center está preparando os desfiles para o evento, que acontece de 2 a 7 de outubro.

ANIVERSARIANTES DA SEMANA*

Gerência de Logística:

29/06 – Cleide Maria Mendes Barbosa – Zeladora

29/06 – Maria das Graças da Silva – Zeladora

30/06 – João Batista do Nascimento – Auxiliar de Manutenção

01/07 – Josihelder Ferreira Silva Sales – Zelador

01/07 – Severino Elenicio dos Santos – Motorista

Assessoria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores