Colaboradores e empresários participam de seminário em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Betto Aragão.

 

Um seminário que vai modificar a forma de gerir as empresas de Santa Cruz do Capibaribe. Desde esta terça-feira (12), o professor e consultor Rodrigues, ministra o Seminário Gestão de Negócios para empresários e colaboradores que lotaram o Teatro Municipal da Capital das Confecções.

 

O evento é realizado através de uma parceria da CDL com a Ética RH e já foi realizado em várias cidades do Brasil e já atendeu a necessidade de milhares de profissionais em várias áreas de atuação no mercado de trabalho.

 

O foco principal do treinamento é gerar um desenvolvimento interpessoal, possibilitando, a cada indivíduo, refletir sobre a sua própria capacidade de realização, produção e aprendizado dos trabalhos essenciais para o crescimento profissional e pessoal.

 

O consultor está abordando temas como marketing pessoal, técnicas de vendas e negociação, atendimento ao público e liderança.

 

O seminário segue por mais dois dias, nesta quarta-feira (13) e quinta-feira (14), certamente o público estará lotado novamente para vivenciar um dos melhores seminários já apresentados na cidade.

 

Assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores