09
agosto

26ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana gera R$ 20 milhões em vendas, diz organização


Nesta quinta-feira (09) a organização da Rodada de Negócios da Moda Pernambucana (RNMP), divulgou os resultados de mais uma edição. Os números foram revelados pela Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), realizadora do evento, e destacou que os negócios superaram mais um milhão de peças comercializadas e R$ 20 milhões gerados.

Na edição deste ano, o evento passou a contemplar todos os setores da cadeia produtiva da moda, desde os fornecedores de insumos têxteis, passando pelos processos criativos e as soluções tecnológicas até a comercialização das peças, impulsionando a competitividade do Polo de Confecções do Agreste.

A 26ª RNMP, temporada primavera/verão, contou com marcas de confecção, calçados e acessórios de Pernambuco, Minas Gerais, Paraíba, Goiás, Ceará e do Rio Grande do Norte. Foram 500 compradores de todas as regiões do País e 159 estandes de empresas expositoras.

Esta edição também marcou a  integração entre Pernambuco e Paraíba, na perspectiva de transformar os dois estados nos principais fornecedores de produtos têxteis e calçadistas, através da Rodada de Negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Notícias Anteriores