24
novembro

Poema da escritora Luciene Freire integra livro de antologia portuguesa


Fotos: Chiado Editora/Portugal.

Um poema da escritora escritora paraibana e residente em Santa Cruz do Capibaribe, Luciene Freire foi selecionado por uma editora de Portugal para integrar o segundo volume da antologia de poesia brasileira contemporânea “Além da Terra Além do Céu”. Ela obteve a conquista após participar de um concurso realizado em Lisboa, Portugal.

O evento foi idealizado pela Chiado Editora e contou com vários autores brasileiros, ao todo, foram cerca de 8 mil escritores na disputa.

Luciene Freire apresentou o poema, ‘A fome está de luto’, que se encontra inserido no livro que está a venda no Brasil e em Portugal, intitulado: ‘Além da terra, além do Céu” e conta com mais de 700 textos. A obra teve o seu lançamento no Teatro Gazeta em São Paulo há algumas semanas.

Futuramente, a autora estará lançando o seu segundo livro pela editora portuguesa, que terá como título: ‘Lágrimas em Paris’. Vale destacar que em abril deste ano, ela realizou o lançamento do seu primeiro livro “No Limite do Amor” no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores