07
novembro

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém tem datas definidas para 2018


Foto: Ney Lima.

O espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém já tem datas definidas para o ano de 2018. Segundo a assessoria de imprensa do evento, a peça será encenada de 24 a 31 de março.

O espetáculo, que chega ao 51º ano de apresentações, revive os últimos dias de Jesus Cristo na Terra e já foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas. A Paixão de Cristo é realizada em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus.

Há mais de meio século, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém emociona e atrai pessoas de todas as idades e locais do Brasil e do mundo. Em 2018, a organização tem a expectativa da presença entre 8 a 10 mil pessoas por dia no maior teatro ao ar livre do mundo.

A assessoria de imprensa do espetáculo ainda não divulgou nenhum nome do elenco desta edição. Neste ano, Rômulo Neto interpretou Jesus, função ocupada por Igor Rickli em 2016. Além de Rômulo, Letícia Birkheuer, Rafael Viana, Joaquim Lopes, Adriana Birolli, Aline Riscado e Jesus Luz foram alguns artistas de fora do estado que atuaram na produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores