27
setembro

7ª edição da Festa das Crianças na Palestina é confirmada para 7 de outubro


Na manhã desta quarta-feira (27), o vereador Capilé da Palestina confirmou a nossa equipe de reportagem sobre a realização da sétima edição da Festa das Crianças do Bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe. O evento terá como Tema: “Fazendo uma Criança Sorrir”.

A festa que é dedicada à criançada, contará com sorteio de brindes e prêmios, além de entregas de brinquedos, algodão doce, lanches (pipocas, cachorro quente e mungunzá) e diversas brincadeiras (pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas), tudo grátis.

Reunião definiu os últimos detalhes do evento.

Segundo o vereador santa-cruzense, Capilé da Palestina, um dos organizadores do evento, estão esperadas cerca de 2 mil crianças e além de toda a estrutura, o evento contará com a ajuda da ‘Turma do Bem’ e um total de 60 colaboradores. Ainda de acordo com o Capilé, uma das novidades desta edição, será um sorteio de uma bicicleta para um aluno da escola da Palestina, onde um questionário foi respondido por alunos e relataram ‘qual seria o motivo de que o seu coleguinha poderia ser premiado com uma bicicleta?‘.

A festa acontecerá ao lado da Escola Municipal do bairro da Palestina no sábado (7 de outubro), a partir das 14h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores