14
março

Suspeito é atingido nas nádegas durante troca de tiros em Santa Cruz


Fotos: Jabson Nunes.

No início da tarde desta quinta-feira (14) uma perseguição policial contra dois suspeitos resultou em uma arma de fogo apreendida, e um dos elementos atingido na região das nádegas. A ocorrência aconteceu no final da Rua Padre Arruda (conhecida como ‘Rua dos doidos‘), Bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, o efetivo da Rocam realizava rondas na localidade, onde percebeu a presença de dois suspeitos próximo ao Rio Capibaribe, local que corta o município de Santa Cruz do Capibaribe e o distrito de São Domingos do Brejo.

Ao visualizar a aproximação do policiamento, eles tentaram fugir pulando uma cerca e então houve uma troca de tiro. Na ação, o suspeito Diego Amâncio da Silva (19 anos), acabou sendo atingido nas nádegas, já Danilo Ernandes Pereira da Silva , mais conhecido por “Nilo” (18 anos) não teve ferimentos.

Diego foi conduzido para a UPA de Santa Cruz, já Danilo foi conduzido para a delegacia de polícia local. Um revólver calibre 38 com quatro munições intactas, além de uma porção de maconha foram apreendidas durante a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores