07
outubro

Mulher é detida após furtar roupas na feira de Toritama


Feira do Jeans – Foto: Evandro Balla (arquivo)

Câmeras de segurança de uma loja na feira de Toritama flagraram um furto na noite deste domingo (06). Na ação, várias peças de roupas foram levadas e o proprietário da loja ficou com um prejuízo de R$ 1.212,00.

Segundo o dono da loja, o mesmo só percebeu a ausência da mercadoria furtada cerca de 1h depois; foi quando ele foi até o circuito de monitoramento e constatou que três mulheres haviam levado a mercadoria. A vítima de imediato foi em busca das assaltantes na feira e localizou as três acusadas. Ainda segundo o dono, apenas uma mulher ficou com ele, enquanto as outras duas disseram que iriam ver a mercadoria, porém não voltaram.

A vítima acionou a Polícia Militar que esteve no local e conduziu a Michele da Silva Coelho à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo a PM, ao chegar na delegacia a acusada deu um nome errado ao policiamento; contudo, após uma averiguação, a polícia descobriu seu verdadeiro nome e pôde constatar que a mesma era reincidente na vara criminal de Campina Grande, na Paraíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores