03
outubro

Magazine Luiza inaugura unidade em Santa Cruz do Capibaribe


As pessoas chegaram bem antes da hora prevista para o início da inauguração da unidade Magazine Luiza em Santa Cruz do Capibaribe. A cerimônia de inauguração teve início por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (03). Após o corte da fita, todos que aguardavam do lado de fora da loja, puderam entrar e fazer bons negócios.

“A loja está recheada de promoções. Todos os setores tem promoções!” – afirmou Tárcio (gerente do Magazine Luiza Santa Cruz)

Uma grande equipe foi montada para atender os diversos clientes. Os que desejarem condições especiais nas compras, podem optar pelo Cartão Luiza, que sai na hora. A loja segue aberta até às 18h de hoje, abrirá aos sábados até às 18h e também aos domingos até 12h.

“Show de preços baixos em todos os setores. Você pode vir, trazer o CPF e RG e fazer o Cartão Luiza que sai na hora! Temos muitas ofertas em todos os setores!” afirmou Wagner Silva (vendedor comercial)

Um diferencial do Magazine Luiza, é que o consumidor pode trocar o seu Smartphone antigo como bônus na compra do novo. A loja fica localizada na AV. 29 de Dezembro, no Centro da cidade.

Um Comentário

  1. Vera cruz disse:

    Qual o menor preço dos frigobar? Comprando em bezerros pode retirar em Santa Cruz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores