25
agosto

Inaugurações


Central de Monitoramento da SISPOL é oficialmente inagurada

 

Centro Integrado de Monitoramento é oficialmente entregue a população. Fotos: Romero Ferreira.

 

Na noite de ontem (24/08) foi entregue, em carater oficial, o Centro Integrado de Monitoramento da SISPOL, que contou com a presença do prefeito Toinho do Pará, Secretários, diretores de escolas e integrantes da Guarda Municipal.

 

O Centro, que até pouco tempo estava funcionando em fase de testes, vai contar com 51 câmeras de monitoramento, espalhadas em diversos pontos da cidade, inclusive em escolas públicas.

 

A iniciativa tem como objetivo promover a diminuição da criminalidade como também o direcionamento mais efetivo do reforço policial, em caso de ocorrências.

 

Dois ônibus para transporte estudantil e equipamentos para vídeo-aulas são entregues

 

Em solenidade realizada na tarde de ontem, na Secretaria de Educação, foram entregues dois ônibus do programa do Governo Federal “Caminhos da Escola”, para transporte estudantil e também equipamentos de vídeo-aulas para escolas da rede municipal.

 

A chegada desses equipamentos visa promover o melhor acesso dos estudantes da rede pública. Segundo a Secretária de Educação, Socorro Maia e o prefeito Toinho do Pará (PTB), mais dois ônibus irão chegar, com funções especiais para promover o acesso a estudantes portadores de deficiência tais como elevadores para cadeirantes.

 

 

2 Comentários

  1. andreia disse:

    como se isso fosse verdade não vejo ônibus levando os estudantes que vão para as faculdades se os estudantes quiserem que paguem, mas que vergonha essa cidade

  2. JORGE CLEMENTINO DE MELLO - EX GM disse:

    ME EXPLIQUE UMA COISA? COMO SE INAUGURA UMA COISA QUE JÁ EXISTIA? É MUITA PALHAÇADA E MUITO BURRO PARA ACREDITAR.

    JORGE MELLO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores