14
outubro

Guarda Civil Municipal leva ação solidária para crianças de bairros carentes em Santa Cruz do Capibaribe


Na manhã do último sábado (12), as crianças dos bairros Oscarzão, Vila do Amor, Jaçanã, Santo Agostinho, Gavião e Neco Aragão, tiveram um momento bastante animado com a distribuição de brindes realizado pela Secretaria de Defesa Social através do efetivo da Guarda Civil Municipal. A ação teve o intuito de fazer um dia de diversão com a criançada e aproximar os laços com a população.

Os agentes que compõem a GCM de Santa Cruz do Capibaribe percorreram os bairros e distribuíram pacotes de doces e brinquedos para as crianças que residem nas comunidades.

A ação teve início na Vila do Amor, onde o efetivo se dirigiu ao local e trouxe alegria para dezenas de crianças. Em seguida, o Oscarzão e o Jaçanã foram outros dois locais onde a criançada recebeu do efetivo doces, pipocas e brinquedos. A comemoração do Dia das Crianças foi encerrada nos bairros Neco Aragão e no Santo Agostinho.

De acordo com o secretário de Defesa Social, Tenente-coronel Sena, a ação partiu da iniciativa dos guardas municipais em parceria com alguns comerciantes. “Membros do efetivo realizaram arrecadação para comprar guloseimas e contamos com pessoas da sociedade civil organizada que tem comércio e que ajudaram nesta ação de solidariedade”, pontuou.

.

Informações da assessoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores