28
janeiro

Chuva provoca alagamento, queda de árvore e desabamento de casa em Santa Cruz


A chuva no início da tarde desta segunda-feira (28), mesmo de forma rápida, aliviou o clima quente dos últimos dias em Santa Cruz do Capibaribe, mas também provocou alagamento em vários pontos do município.

Imagens registradas por nossa equipe e enviadas por leitores, mostram alagamentos em ruas do Bairro Novo (próximo ao Campo do Ypiranga) e Parque Florestal, constatando problema histórico de escoamento em alguns trechos.

Em algumas ruas também foi presenciado problemas em saneamentos e uma árvore caiu na Avenida Teonilo Silvestre, no bairro São Cristóvão. Na Rua Amaro Manoel das Chagas, no São Miguel, outra árvore foi vista caindo. Já no Loteamento Leonor, uma casa que estava prestes a ser concluída, desabou.

Populares também aproveitaram para encher alguns reservatórios, ajudando a diminuir a escassez do líquido, no município.

Nesta segunda-feira (28), choveu em boa parte do estado de Pernambuco, com grande intensidade na Região Metropolitana do Recife (RMR) e na Mata Sul.

A Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac) atualizou aviso indicando a possibilidade de chuvas com intensidade moderada e pontualmente forte no Agreste, Mata Sul e Mata Norte, além da Região Metropolitana do Recife. O aviso é válido até o fim desta segunda-feira (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores