25
abril

Criança que seria vendida pela mãe é entregue ao pai


Cícera Maria da Silva, mãe da criança, encontra-se presa. Foto:Elivaldo Araújo.

Em matéria publicada no Blog do Ney Lima, no dia 20/04, noticiamos a denúncia feita por uma professora da Escola Santo Antônio, sobre uma mãe que tentava vender sua filha, de nove meses de idade, nas proximidades da escola, por uma quantia de 2 mil reais.

 

Na ocasião, após a denúncia, a mãe foi detida e encaminhada à delegacia. A criança foi levada para a Casa de Passagem Maristela Monteiro, ficando lá até a resolução do caso.

 

A menina agora já tem destino certo: os braços de seu pai e da família paterna. Em entrevista ao blog, a Conselheira Tutelar Narah Leão afirmou que a criança foi entregue ao pai, com assinatura de um termo de responsabilidade. O mesmo reconheceu a paternidade da filha, onde alegou não haver necessidade de ser feito um exame de DNA, já que existiam dúvidas sobre essa questão.

 

Narah afirmou que a criança foi devidamente registrada e está sob a guarda do pai, juntamente com seus familiares. A mãe, nesse momento, encontra-se presa.

Um Comentário

  1. Marcio jose vaqueiro disse:

    Lamentavel ver uma pessoa que era pra cuidar e proteger faz o contrario. lembro de um comentario do reverendo Hernandes dias lopes QUE DIZ:Maé,um monumento vivo da graça de Deus
    Aspalavras do nosso vernàculo nao sao suficientes para enaltecer a sublime missao da maternidade.o amor de maè è cantado e decantado na poesia e na prosa.no nivel humano,nenhum amor transcende oamor de maè.AMAE SE ENTREGA,se doa e investw o melhor do seu corpo,do seu tempo,da sua vida,dos seus recursos e dos seus sonhos na vida dos filhos.A mae è um monumento vivo da graça de Deus.nas palavras do inlustre peter marshall,Amae e a guarda das fontes.è ela que,com ninguem,cuida dos filhos,educa os filhos,ensina-lhes os princíos e valores mais importates da vida.A compreensao dessa verdade levou o grande estadista Abraham licolin a Afirma que ninguem è pobre se tem uma Mae intercessora. uma Mae pode ser uma mulher jovem ou idosa,culta ou analfabeta,rica ou pobre,mas sera sempre uma mulher influenciadora.eu particulamente,devo avida á minha mãe.quando ela estava gravida, caio gravemente enferma.entao,foi colocada diante do dilema de escolha entre sua vida e aminha,de sacrificar-me no ventre ou morrer pelo filho.Omedico nao via outra saida.ela porem,si dispos a morrer pelo filho em vez de abrir mao dele.ela disse:estou pronta a morrer pelo meu filho e a dar minha vida por ele,mas nao estou pronta a abrir mao dele”nesse momento,ela fez um voto a Deus,se tu poupares minha vida e a do meu filho,eu o cansagrarei a ti para ser um pastor de almas e um pregador da tua palavra”O senhor ouviu a oracao da minha maê, e eu nasci.minha mae,embora mulher simples,que nunca teve privilegio de sentae-se num banco de Escola,ensinou-me as mais frofundas liçoes da vida. DESTACO ALGUNS ATRIBUTOS DE UMA MAê QUE SE CONTITUI UM MONUMENTO VIVO DA GRAÇA DE DEUS. Ê ISSO QUE TODOS MEDITE NESSA MENSSAGEM,E QUE DEUS NOS A JUDE.E A JUDE ESSA SENHORA A REVER AS SUS PRIORIDADES NA SUA VIDA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores