11
outubro

Latrocínio em Pão de Açúcar


Jovem de 15 anos é assassinado por bandidos durante assalto a residência em Pão de Açúcar

 

54baf80985cd7938acabd55d0a2f4177

 

 

Um menor de 15 anos foi assassinado com um tiro no peito, na manhã deste domingo (11), em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte. Gabriel Vergett Joventino teve a casa invadida por dois elementos.

 

De acordo com informações extraoficiais, os elementos teriam anunciado um assalto e um deles entrou na residência no momento em que o menor estava chegando em casa, após participar de uma festa de casamento. O fato aconteceu por volta das 5h e 30m da manhã.

 

Ao perceber a presença dos bandidos, o pai do menor, o engenheiro Roberval Joventino, entrou em um dos cômodos da residência, nesse momento um dos elementos disparou contra o peito do menor.

 

O médico Dr. Roberon Inácio, tio da vítima, ainda tentou realizar os primeiros socorros no interior da residência, mas Gabriel não resistiu e morreu. A Samu ainda chegou a ser acionado, mas não houve tempo para o socorro.

 

 

f40f6547649e57189fad52a15bf60d72

3 Comentários

  1. Rodolfo disse:

    Ney lima quando se quer ser muita coisa não pode escrever a Samu.

  2. EDIBERTO disse:

    Espero que este blog divulgue a minha opinião! Segundo como pai, imagino a dor que esta família estará sentindo, para sempre. Mas infelizmente em minha cidade, a morte desse jovem, é só mais um número,uma estatística. A maior preocupação recente destes políticos santa cruzenses, foi a eleição para o conselho tutelar, vidas humanas? Pra eles isso não interessa! Policiamento pra quê? Policiais militares aqui em nossa cidade é para mega empresário, que tem muito dinheiro, que podem pagar um policial pra ficar o dia todo em sua loja, e nós jogados á sorte, ao roubo ou ainda pior, a morte. Me mostrem onde está o efetivo do grande batalhão de nossas cidade? a maioria de nós sabe onde estão, nos quartéis ou nas ruas é que não vamos encontra-los, por isso que estamos sendo humilhados, sendo roubados e mortos na porta de nossas casas, temos índice de violência de cidade da capital, onde estão os políticos? queria fazer um desafio á oposição, mostrem onde estão o efetivo de segurança de nossa cidade, mostrem quantas viaturas fazem ronda nos bairros? mostrem quantos policiais fazem a segurança pelo centro e nossas cidades? cobrem do prefeito se ele concorda que o nosso policiamento ao invés de estar fazendo o seu serviço, fica com efetivo todo comprometido fazendo segurança pra quem pode pagar, e por causa disso, os bandidos se sentem livres, para assaltar,estuprar e nos matar! Ao invés de passeata de merda, deveríamos ir todos juntos de preto, para a prefeitura e exigir do prefeito explicações, por que ele não está nos dando segurança? Onde todos nós sabemos onde está a falha, bandido aqui, faz a festa, bandido aqui faz graduação. Além da tristeza, nossa cidade está uma depravação política,social e militar!

  3. Eduardo torres disse:

    Ate quando vamos conviver com essa situação, aqui falta tudo,principalmente respeito a vida humana,estamos abandonados pelo estado e pela federação, nossa infra estrutura é zero, o que resulta na banalidade do crime, nosso modelo de desenvolvimento é falido, nos escondemos em casa como medo, mais agora nossa casa se teranformou em territorio sem dono, SÓ RESTA AGORA SE MUDAR PARA OUTRA REALIDADE LONGE DAQUI…………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Anteriores