28
fevereiro

Ao apagar das luzes


Integrante da comissão técnica do Porto é flagrado com arma de fogo no Limeirão

 

Fotos: Elivaldo Araújo.

 

No final da partida entre Ypiranga e Porto no Limeirão, policiais que realizavam a segurança no estádio localizaram uma arma em posse de um integrante da comissão técnica do Porto de Caruaru.

 

 

Os policiais encontraram a arma após denuncias de um dos gandulas da partida, onde o mesmo afirmou que havia sido ameaçado. Os policiais realizaram a revista no acusado e localizaram a arma na cintura do caruaruense, que foi apreendida.

 

 

Em seguida, os envolvidos foram chamados no meio do gramado para prestar esclarecimentos aos policiais. O gandula não quis prestar queixa na delegacia contra o acusado e tudo foi resolvido no local.

6 Comentários

  1. Julio César disse:

    E porque não levaram o elemento até a delegacia para ser tomadas as medidas cabíveis? ele poderia ter matado alguém, até mesmo um pai de família,polícia despreparada localiza a arma de fogo em flagrante e o mesmo fica impune!

    #Meu#País#é#Esse

  2. Mauro Júnior disse:

    História Mal contada, se ele veio junto com a comissão de caruaru de quem ele iria receber ameaças? quem ameaçou ele foi o Gandula? conta outra, eu nao sabia que um homem desse vinha de caruaru com posse de uma arma com medo de um gandula que pe escolhido ”Aleatoriamente” para atuar na partida !
    História Mal contada

  3. Pedro Regis disse:

    História Mal contada !

  4. Matheus Romero disse:

    Se ele tiver porte de arma e não teve alguém pra representar contra ele, não havia necessidade de levar a delegacia.

  5. Diogo Glauber disse:

    Para aqueles que não sabem a Lei 10826/2003 no Art. 6º Diz É proibido o porte de arma de fogo em todo o território nacional, salvo para os casos previstos em legislação própria e para: Ver tópico (3168 documentos)
    I – os integrantes das Forças Armadas; Ver tópico (146 documentos)

    II – os integrantes de órgãos referidos nos incisos do caput do art. 144 da Constituição Federal; Ver tópico (243 documentos)

    III – os integrantes das guardas municipais das capitais dos Estados e dos Municípios com mais de 500.000 (quinhentos mil) habitantes, nas condições estabelecidas no regulamento desta Lei; Ver tópico (287 documentos)

    IV – os integrantes das guardas municipais dos Municípios com mais de 50.000 (cinqüenta mil) e menos de 500.000 (quinhentos mil) habitantes, quando em serviço; (Redação dada pela Lei nº 10.867, de 2004). O porte de arma é proibido em todo território nacional. Agora a respeito da ameaça, um funcionário do Ypiranga me contou que o rapaz faz parte da comissão técnica do Central e é Policial, mas discutiu com o gandula por que e o rapaz estava xingando o gandula com palavras de baixo calão, sendo que o foi pedir respeitos já que o rapaz faz parte da comissão Técnica, o mesmo ficou com raiva i disse que ia pegar a pistola dele e dar um tiro no gandula. foi isso que o correu. O rapaz não foi preso por que Policial tem Porte.

  6. Diogo Glauber disse:

    Desculpas pelos os erros de digitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores