16
outubro

As Curtinhas do Romenyck Sttiffen


O pulso ainda pulsa!

 

Desidratado: Para quem imaginava que a pré-candidatura do empresário Allan Carneiro havia desidratado, de fato aconteceu. Mas, o mesmo apontou que estava em articulação interna.

Sem surpresas: Como já havíamos noticiados em curtinhas anteriores, Allan aceitou o convite e irá ingressar no Partido Social Democrático (PSD). A filiação será no início de novembro, em evento que contará com a presença do presidente do partido em Pernambuco, o deputado federal André de Paula.

Novidade: A principal novidade foi a presença do ex-vereador Afrânio Marques (PDT) na reunião que Allan realizou com os seus correligionários. Afrânio se colocou como pré-candidato a prefeito, mas o seu nome não decolou. Nesse contexto, o professor dá demonstrações que seguirá o projeto do empresário.

Vai pra cima: As informações de bastidores apontam que Allan colocará de fato o ‘bloco na rua’, contudo o mesmo precisa hidratar sua candidatura e sair do empresariado e ir para o meio do povo.

Dividido: O grupo denominado Taboquinha continua dividido sem saber administrar os problemas internos e perdendo terreno eleitoral.

Estancou?: Depois que ingressou no PP e assumiu a presidência municipal da sigla, Fernando vem filiando militantes históricos e vários suplentes ao partido, o que deixará uma proporcional robusta. Contudo, as perspectivas de que nomes de peso estariam declarando apoio ao nome de Fernando, parece que isso foi estancado, pois não se viu mais adesões internas a exemplo de Cleiton, Aragãozinho, Galego e Helinho.

Nada de novo: Já a triangulação entre Diogo, Zé e um grupo de vereadores não está trazendo nenhuma novidade para o grupo político que vive uma mesmice interna.

Enquanto isso…: Como já havia falando antes, o prefeito Edson Vieira (PSDB) vem esperando as peças serem colocadas no tabuleiro, para poder expor as suas, principalmente com novos velhos nomes surgindo no páreo.

;

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores