14
janeiro

As Curtinhas do Romenyck Stiffen


“Tranquilidade” na região

 

Pré-campanha: O nome de Diogo Moraes (PSB) está posto como pré-candidato para majoritária em 2020. Apesar do mesmo ter a maioria dos nomes Taboquinhas, com mandato, ao seu lado o mesmo não consegue a unidade do grupo, assim como Fernando Aragão não consegue.

Estará à vontade?: Próximo dia 24 de janeiro haverá a oficialização da junção entre o empresário Boy e o líder politico Mamão. O deputado Diogo demonstra está satisfeito com a união e afirmou que se fará presente no evento, resta saber quem estará à vontade no referido evento, Diogo Moraes ou a deputada Alessandra Vieira e Edson Vieira que também apoiam o referido projeto.

Polêmica das cisternas: Em Brejo da Madre de Deus, a única coisa que serviu as “polêmicas das cisternas” foi deixar as claras um desconforto político entre o deputado Diogo Moraes e o empresário Rubinho Nunes. Nos bastidores da política de Brejo, o rompimento entre ambos é dado como certo, onde Diogo poderá estar mais próximo de Roberto Asfora, e Rubinho poderá tomar uma postura política surpreendente.

Calmaria: Tranquilidade em nossa região, para o deputado estadual Diogo, apenas Taquaritinga do Norte, a fidelidade de Lero ao deputado é perceptível, apesar dos problemas internos que o grupo Calabar enfrenta.

Decisão: O deputado Diogo Moraes tem um grande desafio em 2020, consolidar sua candidatura em Santa Cruz do Capibaribe em um grupo dividido ou reorganizar suas bases em nossa região, entre elas a própria Santa Cruz, que vem se deteriorando.

,

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores