11
abril

As curtinhas do Romenyck Stiffen


Romenyck StiffenVai disputar: Desde as eleições 2008, o nome da psicóloga Verônica Valadares sempre é lembrado para disputar uma vaga a Câmara de vereadores de Santa Cruz, contudo sempre fica no campo da especulação, mas dessa vez é pra valer. Em contato com esse colunista, a psicóloga afirmou que será candidata de fato. Verônica está filiada ao PTB e disputará uma área muito carente no grupo Taboquinha, a representatividade feminina em cargo eletivo.

 

Quitou: O prefeito Edson Vieira (PSDB) quitou o retroativo que devia aos professores desde outubro de 2015 e de quebra, inaugurou no mesmo dia um núcleo de atendimento educacional especializado para categoria, contando com vários profissionais de saúde.

 

Lamentar: Já em Brejo da Madre Deus está de lamentar, o prefeito Dr. Edson (PTB) escolheu o último ano de sua gestão para desrespeitar a Lei municipal 262/2009, que garante o reajuste anualmente no mês de Janeiro e se posicionou afirmando que não irá pagar o mesmo.

 

Desumano: Para completar, as reformas que foram anunciadas e festejadas para escolas de São Domingos estão paradas há mais de mês e, alunos e professores estão em sala de aulas em condições desumanas, principalmente sem ventilação. Esse dois pontos abordados nessas curtinhas ao lado de tantas outros que foram expostas nesse ano de 2016 foram repudiadas pelos professores através de uma nota assinada pelo SINDUPROM-PE.

 

Impossível?: A união Calabar que parecia impossível na cidade de Taquaritinga pode estar preste a acontecer. Esse mês de abril será decisivo para o grupo que observava no rompimento entre suas duas principais lideranças, o prefeito Evilasio (PSDB) e o vice Lero (PDT), os passos largos para a derrota nas urnas.

 

Os Bombeiros: O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e o ex-deputado estadual Oseas Moraes (PSB) estão sendo de fundamental importância para apagar o incêndio, que deixará sim sequelas em vários personagens, mas que será de fundamental importância para manutenção do grupo no poder.

 

Estratégias: Caso a união Calabar aconteça, o vereador e pré-candidato a prefeito Jânio Arruda (PSD) terá que mudar todas as suas estratégias em relação às eleições municipais de 2016. Pois o parlamentar sabe que disputar as eleições com o grupo Calabar rachado é uma coisa e disputar com o mesmo “unido” é bem diferente.

 

As opiniões aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores