05
janeiro

As Curtinhas do Romenyck


Que comecem os jogos!

 

Enfim, 2020: Estamos iniciando mais um ano de eleições, desta feita, as eleições municipais batem a porta e o desejo de conquistar a cadeira do poder executivo municipal ou uma vaga na Câmara de vereadores brota no coração de muitos em nossa região.

Pesquisas: Nos últimos 15 dias do mês de dezembro, o número de três pesquisas foram divulgados e bateram em diversos pontos com as pesquisas internas que tivemos acessos. Entre os pontos semelhantes que podemos destacar, estão: O ex-vereador Fernando Aragão lidera a maioria, mas a disputa momentânea seria acirrada o que mostra uma nova conjuntura politica na cidade e por fim a altíssima rejeição aos políticos.

4 em 5: Cinco nomes estão sendo lembrados para disputa da eleição de 2020, são eles, em ordem alfabética: Allan Carneiro, Dida de Nan, Diogo Moraes, Fernando Aragão e Robson Ferreira, sendo que os quatro primeiros citados travam uma disputa acirradíssima na preferência momentânea, segundo as pesquisas.

O rolo compressor: Venho afirmando em meus comentários que a conjuntura política de Santa Cruz do Capibaribe irá mudar drasticamente em 2020, independente de junções que possam existir ou do resultado da eleição em outubro. Contudo, resta saber se permanecendo o atual quadro de disputa, Allan Carneiro, Fernando Aragão e Robson Ferreira irão suportar a “força do rolo compressor Municipal e Estadual”.

Preocupação: Contudo, nossa maior preocupação ao analisar o final de 2019, será o nível da discussão política das eleições de 2020. Pois está perceptível, através das redes sociais, que muitos de nossos políticos tentarão levar ao mais baixo nível, cabe aos eleitores prestarem atenção nas discussões e fazer a melhor escolha possível.

 

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores