25
novembro

As Curtinhas do Romenyck


Em movimento!

 

Fogo amigo: O ex-vereador Fernando Aragão (PP) vem sendo bombardeado nas redes sociais por algumas pessoas que compõem a ala Taboquinha contrario a sua pré-candidatura, segundo as mesmas, a pré-campanha de Fernando estaria “enfadada”.

Natal da Esperança: Em contrapartida, Fernando Aragão está à frente do denominado “Natal da Esperança” que tem por objetivo estratégico, além de arrecadar alimentos, movimentar, principalmente, a juventude Taboquinha. As informações são de que os vereadores Helinho Aragão (PTB) e Carlinhos da COHAB (PTB) estão à frente da coordenação do referido evento.

O evento: O evento ocorrerá no próximo dia 06/12 no Cabana Clube, e contará com várias atrações, entre elas: Forró do Muído, Gatinha Manhosa e Jerry Vaqueiro.

Entrando pra História: Sem Medo de errar, Diogo Moraes (PSB) vem sendo o deputado mais marcante da história de Santa Cruz do Capibaribe no quesito representatividade. O mesmo é o primeiro filho da terra a conquistar o terceiro mandato de deputado, o primeiro filho da terra a ultrapassar a barreira dos 50 mil votos no estado, já foi primeiro secretário da ALEPE por duas oportunidades, Vice-líder do Governo na referida casa, Vice-presidente da UNALE (União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais) e recentemente foi eleito Tesoureiro Geral da referida instituição.

Esfriando: Enquanto Diogo Moraes cresce o seu currículo histórico no mandato de Deputado Estadual, com uma forte representatividade política no cenário Estadual e Nacional, o mesmo não consegue esquentar o seu nome como Pré-candidato para 2020 e isso está ficando perceptível nas ruas.

Em movimento: A percepção de que o nome de Diogo não consegue esquentar momentaneamente o cenário politico para 2020 vem sendo sentida por aliados que não querem apoiar a Pré-candidatura de Fernando Aragão. Os mesmos já iniciaram nos bastidores o projeto politico de um nome “Novo” e “Jovem”, nesse contexto, o Presidente da Câmara, Augusto Maia, tem seu nome posto para aquecimento, na tentativa de entrar em campo.

O duelo: Com a possibilidade de um Diogo fora do páreo em 2020, a possibilidade de um duelo histórico em 2022 já é pensado nos bastidores, onde Edson e Diogo poderão disputar voto a voto, região a região, o cargo de Deputado Federal. Contudo, o referido duelo dependerá muito das articulações e resultado de 2020, principalmente do grupo de oposição.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores