02
julho

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 2 de julho, nos últimos anos

 

.

Há 1 ano, Tenente Olivaldo falecia em acidente de moto

Em 2 de julho de 2018, o PM José Olivaldo Marques da Silva, que era oficial de operações do 24º BPM em Santa Cruz, falecia em um possível acidente de moto. O fato ocorreu na zona rural de Agrestina, na PE-158.  O seu corpo foi encontrado a cerca de dez metros da moto.

VejaAQUI.

 

.

Há 3 anos, acusado de matar criança e ferir dois a facadas era capturado pela polícia

Em 2 de julho de 2016, policiais civis fizeram a captura de José Antônio dos Santos Irmão, acusado de matar a criança Ashley Yasmin Ferreira da Silva. A criança foi morta em uma residência no assentamento que fica no Sítio Algodão, zona rural de Taquaritinga.

VejaAQUI.

 

Há 3 anos, Murilio Chacal se tornava o novo campeão da categoria peso mosca do SL-Fight

Em 2 de julho de 2016, o santa-cruzense Murilo Chacal vencia por nocaute e conquista o título da categoria peso mosca na cidade de São Lourenço da Mata, durante a 8ª edição do São Lourenço Fight (SL-Fight), tradicional evento pernambucano de MMA.

Veja AQUI.

 

Há 4 anos, ex-presidiário natural de Santa Cruz era morto em Agrestina

Em 2 de julho de 2015, um jovem de 22 anos, natural de Santa Cruz era assassinado em frente a um bar, na cidade de Agrestina. Juvancí Pereira de Andrade Filho foi morto com um tiro na cabeça.

Veja AQUI.

 

.

Há 5 anos, ‘Bolinho’ era assassinado com cinco tiros no Bairro São Miguel

Em 2 de julho de 2014, um homicídio era registrado em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu no Bairro São Miguel. A vítima era Geovane Pereira da Silva, conhecido por “Bolinho”, ele foi morto em um espetinho na Avenida Pedro e Paulo da Rocha.

Veja AQUI.

 

Há 5 anos, Casa das Juventudes de Santa Cruz era inaugurada

Em 2 de julho de 2014, os jovens santa-cruzenses de 15 a 29 anos, recebiam a Casa das Juventudes, um espaço totalmente preparado para realização de oficinas, palestras, seminários e discussão de políticas públicas destinadas à juventude.

Veja AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores