11
abril

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 11 de abril nos últimos anos

;

Há 1 ano, justiça decretava bloqueio de bens de José Augusto Maia

Em 11 de abril de 2018, a Justiça determinava o bloqueio de bens do ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia. A decisão faz parte da sentença que condenou José Augusto por improbidade administrativa.

Veja AQUI. 

 

Há 2 anos, cliente era executado a tiros em bar de Santa Cruz do Capibaribe

Em 11 de março de 2017, uma pessoa era assassinada a tiros em um bar na esquina entre a Rua Paraná e a Rua Belarmino Pereira, bairro Cruz Alta, onde um homem, identificado como Edmilson José do Nascimento, foi executado com disparos de arma de fogo.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, homem residente em Santa Cruz falecia em acidente na PE-160

Em 11 de março de 2016, um acidente era registrado na região na PE-160, no trecho que liga as cidades de Jataúba ao município paraibano do Congo. Luiz Gonzaga do Nascimento, mais conhecido por Gonzaga do Espetinho, perdeu o controle de sua moto em uma curva e caiu fora da pista.

Veja AQUI. 

 

Há 3 anos, acidente com Toyota de Santa Cruz deixava um morto e cinco pessoas feridas

Em 11 de março de 2016, um acidente era registrado na BR-104, nas proximidades do distrito de Pão de Açúcar, de Taquaritinga. O toyoteiro Zezito seguia de Santa Cruz para a Feira de Caruaru, quando acabou perdendo o controle e batendo em uma ribanceira, chegando a capotar.

Veja AQUI

 

Há 4 anos, jovem falecia ao ser vítima de choque elétrico com abajur em Santa Cruz

Em 11 de março de 2015, a jovem Lucivânia Machado da Silva morreu eletrocutada com um abajur em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima foi encontrada já sem vida pelo esposo no interior de sua residência na Rua Graciliano Arruda no Bairro Centro. 

Veja AQUI. 

 

Há 5 anos, Edson Vieira nomeava Joselito Pedro como novo secretário de Educação

Em 11 de março de 2014, acontecia a cerimonia de posse do novo secretário de Educação, Joselito Pedro. Na época, o prefeito Edson Vieira destacou sua predileção pelo nome de Joselito para assumir a pasta desde o início da gestão.

Veja AQUI. 

 

 

Há 6 anos, corpo alvejado a tiros era encontrado próximo ao açude de Tabocas

Em 11 de março de 2013, era encontrado um corpo de um jovem de 27 anos, nas proximidades do Açude de Tabocas, em uma trilha de terra localizada no sítio Jacinto, zona rural de Brejo da Madre de Deus.

Veja AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores