26
dezembro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 26 de dezembro, nos últimos anos

Há 2 anos, dois eram baleados após tiroteio em São Domingos

Em 26 de dezembro de 2017, um tiroteio dentro de um circo no distrito de São Domingos, de Brejo da Madre de Deus, que resultou em dois baleados. As vítimas de 18 e 23 anos foram socorridas para UPA de Santa Cruz do Capibaribe. 

Confira AQUI. 

 

Há 2 anos, corpo era encontrado com faca cravada no pescoço, em Vertentes

Em 26 de dezembro de 2017, um homem foi encontrado após ser brutalmente assassinado em Vertentes. Leandro Nascimento Silva tinha 22 anos e foi localizado por populares com uma faca cravada no pescoço. 

Confira AQUI. 

Há 3 anos, prefeito Edson Vieira anunciava quadro de secretários para segunda gestão

Em 26 de dezembro de 2016, durante entrevista coletiva na Secretaria de Educação do município, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciava a equipe de secretariado para o seu segundo mandato. O evento contou com a participação de alguns secretários e lideranças políticas que lotaram o auditório. Dois dias antes, a ‘Coluna Fiquei Sabendo’ no Blog do Ney Lima, havia adiantado, de forma exclusiva, os nomes.

Confira AQUI.

 

Há 3 anos, jovem era morto a pauladas em São Domingos

Em 26 de dezembro de 2016, um jovem foi morto com uma paulada na cabeça, na Rua Beira Rio, em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi Anderson José da Silva (20 anos). Ele ainda foi levado para a UPA de Santa Cruz, onde foi constatado que o mesmo já se encontrava sem vida.

Veja AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores