01
outubro

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 1° de outubro, nos últimos anos

 

Há 2 anos, homem era assassinado a pedradas em Santa Cruz do Capibaribe

Em 1º de outubro de 2017, o corpo de Robson José da Silva era localizado sem vida em Santa Cruz do Capibaribe. A vítima teria sido assassinada a pedradas na Rua Raimundo Bezerra de Freitas, Loteamento Santa Filomena na Capital da Moda.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 2 anos, base do SAMU era assaltada em Taquaritinga

Em 1º de outubro de 2017, funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Taquaritinga do Norte, foram vítimas de assalto. Os bandidos levaram celulares, dentre outros objetos.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 3 anos, corpo de ex-presidiário era encontrado sem vida em Jataúba

Em 1° de outubro de 2016, um corpo sem vida era encontrado no município de Jataúba. A vítima foi o ex-presidiário identificado por Manoelson da Silva Lima, o mesmo foi assassinado a tiros na 1° Travessa da Liberdade, bairro Boa Vista, via que dá acesso ao Cruzeiro da cidade.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

;

Há 4 anos, proprietário de Panificadora cobrava dívida de R$ 14 mil a Prefeitura Municipal de Toritama

Em 1° de outubro de 2015, uma polêmica envolvia o nome do ex-prefeito Odon Ferreira na Capital do Jeans. A Panificadora “Reviver”, umas das mais tradicionais do município, levava a público, uma divida da Prefeitura Municipal de Toritama com o referido estabelecimento.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 4 anos, presidente da Câmara de Taquaritinga denunciava a prática de nepotismo na prefeitura

Em 1° de outubro de 2015, uma notícia agitava a cena política em Taquaritinga do Norte, onde o prefeito do município, Evilásio Araújo, foi notificado pela prática de nepotismo dentro de seu governo. A denúncia partiu do vereador e presidente da Câmara de Vereadores Geovane Cesar.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 4 anos, através de recurso na justiça, Edson Vieira garantia desbloqueio de conta bancária para recebimento de salário

Em 1° de outubro de 2015, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, conseguia uma liminar na Primeira Câmara Regional De Caruaru, garantindo a liberação de uma conta corrente na Caixa Econômica Federal usada para receber o salário de prefeito.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 6 anos, solenidade marcava inauguração do novo fórum de Santa Cruz do Capibaribe

Em 1° de outubro de 2013, era realizada a solenidade que marcava a inauguração das instalações do novo fórum do município, que fica localizado em frente ao Moda Center Santa Cruz.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 7 anos, Revista Total mudava previsão e afirmava que Edson Vieira seria eleito prefeito de Santa Cruz

Em 1° de outubro de 2012, a Revista Total de circulação estadual, que no início do mês de setembro tinha feito uma previsão em que José Augusto Maia deveria vencer a disputa eleitoral em Santa Cruz, mudou a previsão e dizia  que Edson Vieira seria eleito prefeito.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores