23
agosto

Túnel do Tempo


Confira os fatos que foram notícias em 23 de agosto, nos últimos anos

 

Incêndio de grande proporção atingia residência em Santa Cruz

Em 23 de agosto de 2018, um incêndio de grande proporção atingia uma residência na Rua Luiz Pereira Neves (beco que fica entre as ruas Francisco Barros e João Balbino), Bairro São Cristóvão em Santa Cruz.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 2 anos, Santa Cruz e Toritama figuravam entre as 10 cidades mais violentas do interior do Estado

Em 23 de agosto de 2017, era revelados pela SDS-PE, os números relativos ao ranking de homicídios praticados em cidades do interior de janeiro a julho. Seis cidades eram do Polo de Confecções.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 3 anos, Justiça Eleitoral proibia o uso de som alto em carros e reboques nas eleições da região

Em 23 de agosto de 2016, uma reunião entre representantes de coligações, das polícias Militar e Civil, do Cartório Eleitoral, do Ministério Público e também juízes eleitorais das cidades de Taquaritinga, Jataúba e Santa Cruz, recomendava a proibição de veículos equipados que estavam desobedecendo as regras no tocante a poluição sonora na região.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

.

Há 4 anos, homem era assassinado por três disparos às margens da PE-90 em Vertentes

Em 23 de agosto de 2015, acontecia um homicídio nas proximidades de um bar, às margens da PE-90 no município de Vertentes. Carlos Eduardo da Silva Ramos recebeu vários disparos de arma de fogo, que foi atingido na cabeça, costas e perna direita. Em seguida, o autor dos disparos fugiu do local.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Há 5 anos, adolescentes de 14 anos trocavam tiros com a polícia após assalto em Santa Cruz

Em 23 de agosto de 2014, dois adolescentes tomaram de assalto uma moto, que ao tentarem fugir, um dos menores sacou um revolver e antes que disparasse contra o efetivo, um dos soldados realizou um disparo para conter a ação do mesmo, que o atingiu na perna.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

.

Há 7 anos, Tribunal Regional Eleitoral confirmava candidatura de José Augusto Maia a prefeito

Em 23 de agosto de 2012, era confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral, a candidatura a prefeito de José Augusto Maia a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Por 6 votos a 0, a corte do Tribunal rejeitou o pedido de impugnação feito pela coligação adversária, que era a de Edson Vieira.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

 

Há 6 anos, técnicos faziam análise de solo no giradouro de Santa Cruz e confirmavam que estudo seria para a construção de viaduto

Em 23 de agosto de 2012, um grupo de operários técnicos realizava estudos no solo de Santa Cruz, às margens da PE-160, próximo ao giradouro que dá acesso a Avenida 29 de Dezembro. Na época, os operários afirmaram que tal operação seria para reunir dados para a viabilização da construção de um viaduto.

Relembre a notícia completa clicando AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores