07
agosto

Toritama registra um novo óbito pela COVID-19


Confira os casos da COVID-19 nas cidades da região

Toritama

A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta quinta-feira (06) a confirmação de dois novos casos da COVID-19 e um novo óbito. Dos 389 casos confirmados até o momento, 255 já estão recuperados e 23 óbitos registrados. Um caso suspeito está em investigação.

A Secretaria de Saúde não divulgou informações sobre o paciente que veio a óbito na cidade.

Santa Cruz do Capibaribe

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de 53 casos novos da COVID-19 nesta quinta-feira (06), a cidade totaliza 2.187 casos da doença, destes, 626 estão em monitoramento domiciliar, 32 em internação hospitalar, 1485 recuperados e 44 óbitos em decorrência da doença.

Segundo os dados do boletim diário divulgado, do total de casos, 1.256 são de mulheres e 931 homens. 187 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Brejo da Madre de Deus

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Saúde, divulgou que nesta quinta-feira (06), a cidade chegou a 637 casos positivos do novo coronavírus. Foram confirmados 12 novos casos e 19 pacientes recuperados nesta quinta-feira.

A cidade tem atualmente 525 pacientes recuperados, 17 óbitos confirmados, 94 pessoas em monitoramento domiciliar e uma em internação hospitalar, 74 casos suspeitos estão em investigação.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira (06), que nas últimas 24 horas, foram confirmados quatro novos casos da COVID-19 no município, trata-se de um menino de 13 anos e três mulheres de 27, 34 e 76 anos, dois pacientes tiveram a cura e 11 casos suspeitos foram descartados. Os casos confirmado são três da área urbana e um da área rural.

O município tem atualmente 72 pacientes com a COVID-19, destes, 67 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, três pacientes internados em hospital de referência fora do município e dois pacientes internados no anexo covid no município. O Município confirmou até hoje, 242 casos da doença, com 164 recuperados e seis óbitos, um caso suspeito está em investigação.

Taquaritinga do Norte

Três novos casos do novo coronavírus foram registrados em Taquaritinga do Norte nesta quinta-feira (06), a cidade totaliza 182 casos positivos da doença, destes, 130 pacientes já estão recuperados e sete óbitos já foram registrados.

Segundo os dados da Secretaria de Saúde, 35 casos suspeitos estão em investigação e outros 366 já foram descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores