07
fevereiro

São Domingos – Família realiza rifa beneficente para Keila Martins


A família de Keila Martins Patrícia (29 anos), diagnosticada com Melanoma Maligno (câncer de pele agressivo) realiza, em São Domingos (Brejo) uma rifa beneficente para aquisição de medicamentos para o seu tratamento.

Mesmo após decisão judicial, que atendeu o pedido para o fornecimento dos medicamentos, por parte do Governo do Estado, o cunhado da paciente, Marcelo Soares, informou que existe um trâmite no processo possibilitando que o medicamento chegue, apenas, após o período carnavalesco.

“Foram 48h para o Estado ser notificado, depois mais de 10 dias para o levantamento e depois mais 3 dias para compra”, disse Marcelo, a partir de informações do advogado da família.

Com campanha nas redes sociais, os amigos conseguiram a compra do medicamento por um mês, mas a demora nos trâmites judiciais exige um novo ato.

A rifa, no valor de R$ 5,00, será sorteada no dia 11 de março, valendo um aparelho celular Iphone 6S Plus. Mais informações (81) 9-9309-0498 (Marcelo); (81) 9-9396-3068 (Genildo); (81) 99655-1761 (Kleiton).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores