19
janeiro

Santa Cruz do Capibaribe recebe as primeiras doses para a vacinação contra a Covid-19


A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, informou que as primeiras doses para a vacinação contra a Covid-19 já chegaram ao município na manhã desta terça-feira (19). Nesse primeiro lote, foram destinadas 856 doses da vacina CoronaVac, onde 428 pessoas serão imunizadas.

O início da vacinação será marcado por um ato simbólico na tarde desta terça-feira (19), no qual, serão vacinados dois profissionais de saúde, um enfermeiro e uma agente de saúde que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus, no prédio da prefeitura de Santa Cruz.

Cláudio Márcio da Silva, de 48 anos e a agente de saúde Maria da Silva Pereira, de 68 anos, foram os primeiros vacinados.

De acordo com o prefeito Fábio Aragão (PP), a cidade nos próximos dias contará com quatro pontos de vacinação: Escola Ivone Gonçalves (antigo Cenecista); Praça do CEU; Escola do bairro da Palestina e Escola do Bairro Santo Agostinho. Os profissionais da área da saúde serão vacinados em seus locais de trabalho, enquanto a zona rural e a Malhada do Meio receberão a vacinação através de unidades móveis.

“Faremos para que haja uma distribuição igualitária na recepção das vacinas, não colocaremos nos posto para que a população de alto risco não entrem em contato com possíveis infectados” – disse Fábio Aragão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores