27
junho

Santa Cruz do Capibaribe anuncia ampliação de vacinação contra a covid-19


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abriu mais uma etapa da vacinação contra a covid-19, com a liberação de agendamento para os profissionais prioritários acima dos 18 anos, como da educação, da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, caminhoneiros, transporte coletivo, da segurança pública, dos trabalhadores do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar, pessoas com deficiência física permanente e com comorbidades, além de pessoas com deficiência física e intelectual permanente e transtorno do espectro autista poderão receber a primeira dose da vacina.

Ainda segue em aberto o agendamento para a vacinação de pessoas com ou sem comorbidades acima de 48 anos. O agendamento é realizado no site www.vacinasantacruz.com.br. A vacinação acontece na Quadra CECAP (Casa da Criança), das 8h às 15h.

No local de vacinação, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou Cartão do SUS e comprovante de residência. Laudo médico e cópia com CID da comorbidade e carimbo do estabelecimento de saúde constando o número de registro do CNES, declaração de vínculo empregatício e cópia, para profissionais prioritários.

Para os trabalhadores da educação é necessário apresentar comprovante de vínculo ativo com a escola (contracheque) ou declaração emitida pela instituição de ensino com cópia. Os profissionais da força de segurança pública devem apresentar comprovante de vínculo ativo com o serviço de forças de segurança (contracheque) ou declaração emitida pelo serviço que atua.

Os caminhoneiros devem apresentar Carteira de Trabalho ou nota fiscal nominal de carga recente. Toyoteiros devem apresentar comprovante de vínculo de alguma associação atuante no município e comprovante de residência. Os profissionais do Cras, Creas e conselho tutelar devem apresentar declaração de vínculo.

Um Comentário

  1. Airon Monteiro Chagas disse:

    Para que abrir se não tem vacina . Da outra vez acabou em menos duas horas acima dos 48 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores