02
agosto

Santa Cruz do Capibaribe amplia vacinação contra covid-19 para pessoas acima de 32 anos


Pessoas que já realizaram seu pré-cadastro devem conferir no site oficial da vacinação

.

Na tarde desta segunda-feira (02), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe comunicou que ampliou a vacinação contra a covid-19 do público geral para maiores de 32 anos. Com isso, os cidadãos que já tiverem feito seu pré-cadastro no site oficial, devem conferir na área de consultas se o seu agendamento já foi realizado.

De acordo com a prefeitura, as vagas são liberadas conforme a quantidade de doses recebidas pelo município, portanto, é importante a consulta diária. Aqueles que tiverem seu agendamento marcado, ao se dirigir para a Quadra CECAP no dia da vacinação, devem apresentar documento de identidade, CPF ou Cartão do SUS e Comprovante de Residência em seu nome, dos pais ou do cônjuge.

Ainda de acordo com a prefeitura, os grupos prioritários como pessoas com comorbidades, grávidas, puérperas e os trabalhadores prioritários, seguem com novas vagas sendo liberadas semanalmente. Os interessados devem acessar a aba de agendamento no site oficial.

A vacinação contra covid-19 segue acontecendo na Quadra CECAP todos os dias. De segunda a sexta-feira, das 8h às 15h e aos sábados e domingos, das 9h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores