28
julho

Santa Cruz confirma 46 novos casos da COVID-19 e dois novos óbitos pela doença


Confira os casos das cidades vizinhas

Santa Cruz do Capibaribe

Nesta segunda-feira (27), Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de 46 novos casos da COVID-19, além de dois novos óbitos pela doença. A cidade totaliza 1.772 testagens positivas, destas, 993 pessoas já estão recuperadas e 39 óbitos já foram confirmados, a secretaria não divulgou detalhes sobre os pacientes que faleceram. Segundo os dados da Secretaria de Saúde, 55 casos estão em investigação.

O bairro São Cristóvão é a localidade com mais casos confirmados na cidade, com 165 testagens positivas, seguido de Centro com 126 e Rio Verde com 123. O loteamento Antônio Burgos é a  única localidade da cidade que até o momento não registrou casos da COVID-19.

Toritama

A Secretaria de Saúde de Toritama divulgou a confirmação de quatro novos casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, a cidade chegou a 360 casos confirmados. Ao todo, 230 pessoas estão recuperadas da doença e outros 20 pacientes faleceram em decorrência da doença, 17 casos seguem em investigação na cidade e outros 364 já foram descartados.

O Centro da cidade é a localidade com mais casos confirmados, com 171 testagens positivas, seguido de Fazenda Velha com 27 e Independente com 25.

Brejo da Madre de Deus

Brejo da Madre de Deus confirmou 15 novos casos do novo coronavírus nesta segunda-feira (27), o município confirmou até o momento 527 casos da doença. Ao todo, 362 pessoas já estão recuperadas, 16 óbitos foram confirmados, 146 estão em monitoramento domiciliar e três pessoas em internação em leitos de retaguarda, 58 casos estão em investigação na cidade.

O distrito de São Domingos é a localidade com mais casos confirmados da doença, com 202 testagens positivas, seguido da sede de Brejo com 171 e Fazenda Nova com 42 casos confirmados.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (27), a confirmação de sete novos casos da Covid-19 no município, tratam-se de duas mulheres, de 26 e 33 anos, dois homens de 35 e 43 anos e três crianças, sendo duas com quatro anos e nove anos de idade, oito pacientes tiveram a cura confirmada através de exames e cinco casos suspeitos foram descartados. Os casos confirmados, são seis da área urbana e um da área rural. O município confirmou até hoje, 217 casos da doença, com 137 recuperados e cinco óbitos, um caso suspeito está em investigação.

Taquaritinga do Norte

De acordo com o boletim diário da Secretaria de Saúde de Taquaritinga do Norte, a cidade tem 137 casos confirmados, destes 76 já estão recuperados e seis óbitos confirmados. O município tem 39 casos em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores