06
agosto

Santa Cruz chegou a 2.134 casos da COVID-19 e 1.408 pacientes recuperados


Jataúba registrou um óbito em decorrência da doença

Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (05), a confirmação de 58 novos casos da COVID-19, totalizando 2.134 casos confirmados. Ao todo, 1.408 pacientes já se recuperaram da doença e 44 faleceram em decorrência do vírus.

Segundo os dados da Secretaria de Saúde, 167 casos suspeitos estão em investigação e outros 3.763 já foram descartados, dos casos confirmados, 31 pessoas estão em internação hospitalar e outras 651 em monitoramento domiciliar.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quarta-feira (05), a confirmação de dois novos casos da Covid-19 no município, trata-se de um homem de 44 anos e uma mulher de 58 anos, três casos suspeitos foram descartados e um óbito foi registrado. O paciente que veio a óbito foi um homem de 84 anos, a secretaria não divulgou maiores informações sobre o paciente. Os casos confirmados são da área urbana.

O município tem atualmente 70 pacientes com a COVID-19, destes, 65 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e quatro pacientes internados em hospital de referência fora do município e um paciente internado no anexo covid no município. Foram confirmados até hoje, 238 casos da doença, com 162 recuperados e seis óbitos, um caso suspeito está em investigação.

Brejo da Madre de Deus

Em Brejo da Madre de Deus, 625 casos da COVID-19 foram confirmados até o momento. De acordo com os dados da Secretaria de Saúde, 17 novos casos foram confirmados nesta quarta-feira (05), 506 já se recuperaram, 101 pacientes estão em monitoramento domiciliar, um em internação hospitalar e 17 óbitos confirmados, 56 casos suspeitos estão em investigação.

Taquaritinga do Norte

A Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de três novos casos da COVID-19, totalizando 179 testagens positivas, destes 131 já estão recuperados e seis pessoas faleceram vítima do coronavírus.

A cidade tem 37 casos suspeitos em investigação e outros 357 casos já foram descartados.

Toritama

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde de Toritama, nenhum caso positivo foi confirmado nesta quarta-feira (05), a cidade segue com 387 casos positivos, destes 255 já estão recuperados e 22 óbitos foram confirmados.

No município, três casos suspeitos estão em investigação e 382 já foram descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores