19
agosto

Santa Cruz chega a 1.994 pacientes recuperados da COVID-19


Confira os casos da COVID-19 nas cidades da região

Santa Cruz do Capibaribe

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de nove novos casos da COVID-19 nesta terça-feira (18), totalizando 2.457 casos confirmados. O município tem 1.994 pacientes recuperados e 52 óbitos já confirmados, ao todo 212 casos suspeitos estão em investigação.

De acordo com o Boletim Diário, 32 pacientes estão em internação hospitalar e 379 em monitoramento domiciliar. Os casos confirmados nesta terça-feira são cinco mulheres e quatro homens.

Brejo da Madre de Deus

Nesta terça-feira (18), 15 casos novos entraram para as estatísticas da COVID-19 de Brejo da Madre de Deus, a cidade totalizou 742 testagens positivas. Os novos casos foram de três homens e 12 mulheres, segundo a secretaria de saúde, dois pacientes são da sede de Brejo, sete do distrito de São Domingos, dois da Vila dos Mandantes, dois do Caldeirão, um do Tambor e um do Açudinho.

Segundo os dados do boletim diário, 14 pessoas se recuperaram nesta terça e nove casos suspeitos foram descartados, a cidade tem 58 casos suspeitos em investigação.

Toritama

A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Saúde, confirmou 11 novos casos da COVID-19 nesta terça-feira (18), a cidade totalizou até o momento 451 casos positivos da doença, destes, 298 pacientes já estão recuperados e 24 óbitos  foram confirmados. A cidade tem 16 casos suspeitos em investigação.

Taquaritinga do Norte

Nesta terça-feira (18), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Saúde, registrou sete novos casos da COVID-19, totalizando 225 testagens positivas, destes, 132 pacientes já estão recuperados e nove óbitos foram confirmados, 51 casos suspeitos estão em investigação.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (18), que nas últimas 24 horas, não foram confirmados novos casos da Covid-19 no município, um paciente teve a cura e dois casos suspeitos foram descartados.

O município tem atualmente 48 pacientes com a covid-19, destes, 42 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município, três pacientes estão internados no anexo covid no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores