23
abril

Rota do Mar faz doação de mil máscaras descartáveis ao Hemope Caruaru


A Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Caruaru (HEMOPE) que vem trabalhando constantemente, recebendo doadores com os mais variados tipos sanguíneos foi contemplada nesta quinta-feira (22), com a doação de cerca de mil máscaras descartáveis para o uso dos profissionais da instituição que estão na linha de frente nesse período de pandemia.

Tal iniciativa veio através da empresa santa-cruzense, Rota do Mar que articulada pelo Deputado Estadual Erick Lessa resolveu fazer a doação e já se comprometeu em manter a Instituição com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), sempre que necessário.

“As máscaras são um dos itens mais essenciais nesse momento que estamos passando com o covid 19, doença altamente contagiosa. Ficamos felizes e agradecidos com doação da empresa Rota do Mar. Precisamos estar unidos e cuidando uns dos outros, atuando de maneira coletiva para vencermos essa pandemia”, pontuou Elayne Simões, diretora do Hemope Caruaru.

Lembrando que o Hemope Caruaru funciona de segunda a sexta – feira das 7h30 às 17h, na Avenida Osvaldo Cruz, s/n bairro Mauricio de Nassau.

Mais informações podem ser obtidas através do número 3719 – 9569.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores