27
maio

Prefeitura de Taquaritinga entrega anexo de campanha para pacientes da Covid-19


A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Saúde e o Hospital Geral Severino Pereira da Silva (Fundata), entregou um Anexo de Campanha, adequado especialmente para o atendimento de casos “suspeitos ou confirmados” do novo coronavírus (COVID-19).

O anexo fica localizado no Hospital Geral Severino Pereira da Silva, hospital referência em nosso município. O mesmo conta com 14 leitos de internação, dois leitos de observação, uma sala de triagem, um consultório médico, uma sala de medicação, uma sala de estabilização (sala vermelha) para atendimento emergencial ao paciente grave, equipada com respirador, além de monitor de múltiplos parâmetros, desfibrilador, aspirador, entre outros aparelhos.

A equipe que prestará assistência é composta por médico plantonista, enfermeiro e técnicos de enfermagem. Neste anexo só será permitido o acesso dos profissionais atuantes no local e os pacientes internos. Os familiares terão informações sobre os seus pacientes através de boletins que serão realizados diariamente e disponibilizados afim de manter os mesmos informados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores