03
setembro

Prefeitura de Santa Cruz convoca servidores públicos da saúde para recadastramento


.

A prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe informa que os servidores públicos do Fundo Municipal de Saúde, deverão se recadastrar com a finalidade de atualizar seus dados, munidos de documentos pessoais (RG, CPF, PIS/PASEP/NIS, CNH, Carteira de Conselho de Classe, Reservista, Certidão de nascimento ou casamento, Comprovante de residência atualizado, Comprovante escolar, Dados bancários, Título de eleitor e uma foto 3×4 atualizada).

Segundo a Prefeitura Municipal, os servidores efetivos deverão comparecer na Secretaria de Saúde até a próxima sexta-feira (06), já os contratados e comissionados deverão comparecer no período de 09 a 13 de setembro.

O recadastramento está sendo realizado na Secretaria de Saúde, que fica situada na Rua Elias Ferreira do Nascimento, nº 125, Dona Dom. O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira no horário das 07h às 16h.

Dúvidas e informações podem ser adquiridas na própria Secretaria, ou ligar através do (81) 99503-3913, (81) 99105-9647, (81) 3731-8753, no horário do expediente que é das 7h às 13h de segunda a sexta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores