04
setembro

Poucos casos da COVID-19 foram registrados em cidades do Agreste nesta quinta-feira


Santa Cruz do Capibaribe

A secretaria de saúde de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de 11 novos casos da COVID-19 nesta quinta-feira (03). A cidade chegou a 2.706 casos da COVID-19, destes, 2.513 já estão recuperados e 59 pacientes faleceram em decorrência da doença, 156 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

De acordo com o boletim diário, 128 pacientes estão em monitoramento domiciliar e seis pacientes em internação hospitalar.

Brejo da Madre de Deus

Nesta quinta-feira (03), 13 novos casos do novo coronavírus foram registrados em Brejo da Madre de Deus, a cidade chegou a 818 testagens positivas. Ao todo, 764 pacientes já estão recuperados, 30 pacientes estão em monitoramento domiciliar, três em internação hospitalar e 55 casos suspeitos estão em investigação.

Taquaritinga do Norte

Dois casos positivos da COVID-19 foram confirmados em Taquaritinga do Norte, de acordo com a secretaria de saúde a cidade tem 300 casos confirmados, destes, 153 já estão recuperados e 10 pacientes faleceram em decorrência da doença. Apenas 13 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa nesta quinta-feira (03), que não foi confirmado nenhum novo caso da COVID-19 no município, dois casos suspeitos foram descartados e um óbito está em investigação.

O município tem atualmente 17 pacientes com a COVID-19, destes, 14 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município. O Município confirmou até hoje, 263 casos da doença, 239 recuperados e sete óbitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores