21
setembro

IFPE – Belo Jardim abre seleção para curso de especialização técnica em enfermagem


O IFPE Campus Belo Jardim abriu seleção para o curso de especialização técnica em enfermagem do trabalho. Serão ofertadas 35 vagas para técnicos em enfermagem que tenham interesse de se habilitar para as ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde do trabalhador.

O curso tem uma carga horária de 330 horas divididas em teoria e prática. As aulas serão em encontros quinzenais, de acordo com calendário pré-estabelecido, e acontecerão no período da tarde e da noite nas sextas-feiras e no durante o dia nos sábados.

As inscrições são gratuitas e o candidato deve se inscrever através do formulário de inscrição na secretaria do Campus Belo Jardim, entre os dias 24 e 28 de setembro, no horário das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá entregar documentos como cópias autenticadas do RG e do diploma ou declaração de conclusão do curso técnico em enfermagem validado pela instituição de ensino, e cópias de CPF, histórico escolar do curso técnico em enfermagem validado pela instituição de ensino, curriculum com cópia de todo os documentos comprobatórios.

Os candidatos que pretendem se inscrever nas vagas de cotistas também devem observar a relação de documentos exigidos no anexo VIII do edital. O processo seletivo será dividido em três etapas: homologação das inscrições, entrevista e análise curricular com base na pontuação estabelecida nos critérios de classificação. O resultado final será divulgado no dia 11 de outubro no site do IFPE, clicando AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores