17
outubro

Dr. João Rodrigues atenderá em Santa Cruz do Capibaribe


A partir da próxima sexta-feira (20), o médico reumatologista Dr. João Rodrigues de Araújo Neto passará a atender todas as sextas-feiras no turno da manhã na Clínica Med e Fisio, localizada na Rua Júlia Aragão, 306-Bairro Novo, em Santa Cruz do Capibaribe.

Dr. João Rodrigues é graduado em medicina pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), além de possuir formação de residência em Clínica Médica pelo Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP-Recife) e residência em Reumatologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele é médico aprovado em concurso para o ambulatório de Reumatologia do Hospital Universitário Alcides Carneiro da UFCG/Campina Grande.

Dr. João Rodrigues irá atender as seguintes doenças:

Lúpus, artrite reumatóide, fibromialgia, síndrome do anticorpo antifosfolipídeo, osteoartrite (artrose), Espondilite Anquilosante, artrite psoriásica, miopatias inflamatórias (polimiosite e dermatomiosite), artrite/artralgia pós-Chikungunya, Gota, osteoporose, lombalgias, síndrome do túnel do carpo, reumatismo de partes moles (incluindo bursite, tendinite, dor miofascial e tenossinovite), além das vasculites (Granulomatose de Wegener, Síndrome de Churg-Strauss, polimialgia microscópica, poliarterite nodosa, arterite de Takayasu, arterite de células gigantes/polimialgia reumática e vasculite da Doença de Behçet).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores