19
julho

Dois novos óbitos por COVID-19 são confirmados em Santa Cruz


Confira os números da COVID-19 das cidades da região

Imagem: Ilustração.

Santa Cruz do Capibaribe
Neste sábado, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 19 novos casos do novo coronavírus e dois novos óbitos, a cidade totaliza 1387 casos positivos. Na cidade, 713 pessoas já estão recuperadas e 31 óbitos já foram confirmados, atualmente 22 pessoas estão em internação hospitalar e outras 621 em monitoramento domiciliar.

Segundo dados da secretaria de saúde, os pacientes que faleceram foram um homem e uma mulher, um na faixa etária de 60-69 anos e outro entre 70 e 79 anos.

Toritama

A Prefeitura de Toritama divulgou a confirmação de quatro novos casos da COVID-19, a cidade totaliza 322 casos positivos, destes, 187 já estão recuperados e 18 óbitos foram confirmados através da doença. A cidade atualmente tem 18 casos em investigação.

Brejo da Madre de Deus
Neste sábado (18), Brejo da Madre de Deus não teve nenhuma confirmação de COVID-19 e segue com 465 casos positivos da doença, sendo 346 pessoas recuperadas e 13 óbitos.

Jataúba

Jataúba não confirmou novos casos da COVID-19 neste sábado, a cidade segue com 186 casos positivos, sendo 121 pessoas recuperadas e cinco óbitos pela doença.

Taquaritinga do Norte

Nenhum caso foi confirmado nas últimas 24 horas em Taquaritinga do Norte, a cidade tem 186 testagens positivas, destas, 55 já estão recuperadas e cinco óbitos já foram confirmados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores