27
outubro

Devido à redução de demanda da COVID-19, hospital de campanha de Santa Cruz é desativado


 

Hospital de campanha estava funcionando atualmente no CAPS-AD

De acordo com a secretaria de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, desde segunda-feira (26) o hospital de campanha da cidade encerrou as atividades devido à redução de demanda para a unidade. Os atendimentos serão direcionados para as demais unidades de saúde do município.

O hospital de campanha estava funcionando no prédio do CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas).

A UPA 24 horas irá atender pacientes com síndrome respiratória, suspeita de COVID-19, na ala de urgência e emergência, além de continuar com os atendimentos de adultos em geral. O hospital municipal continuará com atendimento obstétrico, cirurgias, internamento e enfermaria para internamento de casos leves e moderados do novo coronavírus. O AME infantil está disponível para atendimento infantil em geral e para casos com sintomas de COVID-19.

Segundo o boletim diário do novo coronavírus, publicado pela secretaria de saúde de Santa Cruz nesta segunda-feira (26), a cidade soma 3.029 casos positivos da COVID-19, destes, apenas 23 pessoas estão em monitoramento domiciliar e quatro em internação hospitalar, outros 2.933 já estão recuperados e 69 óbitos foram computados até o momento. Na cidade, 41 casos suspeitos estão em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores