09
julho

Coronavírus: Brejo da Madre de Deus registra um novo óbito, cidades da região confirmaram novos casos


Confira os números das cidades vizinhas

Brejo da Madre de Deus

Nesta quinta-feira (09), a prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 29 novos casos da COVID-19 e um novo óbito, além de três altas, a cidade agora totaliza 404 casos positivos. Segundo informações da secretaria, o paciente que faleceu tinha 70 anos de idade, não foram divulgadas informações detalhadas.

A cidade tem 404 testagens positivas, destes 171 estão em quarentena domiciliar, seis estão internados, 11 pacientes vieram a óbito e 215 já receberam alta após a cura clínica. 527 casos já foram descartados e cinco seguem em investigação. Os novos casos foram registrados na sede de Brejo da Madre de Deus, 21 no distrito de São Domingos, um no sítio Arara e um no sítio Urubu.

Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz divulgou a confirmação de 31 novos casos da COVID-19, a cidade agora totaliza 1039 casos positivos, destes, 503 já estão recuperados e 20 óbitos já foram confirmados na cidade. 28 casos seguem em investigação no município e outros 1535 já foram descartados.

Toritama

Em Toritama, três novos casos foram registrados nesta quinta-feira, a informação foi divulgada pela prefeitura da cidade. O município totaliza 277 testagens positivas, destas, 165 já estão recuperadas, 15 óbitos foram confirmados e um óbito segue em investigação. 25 casos estão em investigação e outros 282 já foram descartados.

Jataúba

Jataúba teve a confirmação de três novos casos da COVID-19 e duas novas curas. O município confirmou até hoje 153 casos da doença, destes, 94 já estão recuperados e cinco óbitos já foram confirmados. Todos os três novos casos confirmados são mulheres de 18, 28 e 44 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores