28
agosto

Brejo da Madre de Deus confirma novo óbito pela COVID-19


Confira os casos nas cidades da região

Imagem: Ilustração.

Brejo da Madre de Deus

A secretaria de saúde de Brejo da Madre de Deus informou a confirmação de um novo óbito pela COVID-19 nesta quinta-feira (27) e que não houve nenhum registro de caso positivo da doença. Segundo a secretaria, a paciente que faleceu é do sexo feminino, residente na sede de Brejo. Nesta quinta-feira, 29 pacientes se recuperaram da doença e quatro casos suspeitos foram descartados, a cidade confirmou até hoje 779 testagens positivas, destes, 715 já estão recuperados e 21 óbitos foram registrados.

Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quinta-feira (27), a secretaria de saúde divulgou a confirmação de 15 novos casos da COVID-19, a cidade totalizou 2.603 testagens positivas. O município tem atualmente 95 pessoas com o vírus, destas, 77 em monitoramento domiciliar e 18 em internação hospitalar, 2.451 pacientes já estão recuperados da doença e outras 57 faleceram em decorrência da doença.

De acordo com o boletim diário, os novos casos foram confirmados em nove mulheres e seis homens.

Toritama

A cidade de Toritama confirmou até o momento 509 casos do novo coronavírus, destes, 313 estão recuperados e 25 óbitos foram confirmados no município. Atualmente 20 casos suspeitos estão em investigação e outros 470 já foram descartados.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta quinta-feira (27), que não foram confirmados novos casos da COVID-19 no município, seis pacientes tiveram a cura confirmada e outros seis casos suspeitos foram descartados. O Município confirmou até hoje, 258 casos da doença, 218 recuperados e sete óbitos.

O município tem atualmente 33 pacientes com a COVID-19, destes, 29 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar, três pacientes internados em hospital de referência fora do município e um paciente internado no anexo covid no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores