18
junho

Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Santa Cruz paralisarão suas atividades por 24h na segunda (21)


Neste mesmo dia, será realizada uma caminhada até a sede da Prefeitura para denunciar a falta de cumprimento do acordo de 2020 e a alteração da carga horária dos trabalhadores

Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Santa Cruz do Capibaribe paralisarão suas atividades por 24h,  nesta segunda-feira (21/06). A decisão foi deliberada em assembleia, no último dia 15. O motivo é que a gestão vem desrespeitando o acordo firmado de 2020 e quer alterar a carga horária dos trabalhadores. Neste mesmo dia, será realizada uma caminhada. A concentração será no municipal, a partir das 8h e, em seguida, haverá uma caminhada até a sede da Prefeitura.

“Essa paralisação é para chamar a atenção do prefeito que vem fugindo da sua responsabilidade com a saúde do município. Convocamos os trabalhadores a estarem mobilizados em busca de mais dignidade e respeito, sobretudo, nesse momento de pandemia. E é mais do que necessário dialogar essas pautas com os profissionais, algo que não está fazendo. Se o gestor não nos atender até esta sexta, continuaremos com a paralisação”, ressaltou o presidente do Sindicato Profissional dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem de Pernambuco (Satenpe), Francis Herbert.

.

Fonte: Satenpe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores