17
agosto

Zezin Buxin (PSDB)


Vereador dispara contra situação: “Seria ótimo que não tivesse nenhum  motivo para que essa música existisse. Infelizmente eu digo isso de coração: existe um motivo para isso”

 

Em seu discurso, Zezin Buxin (PSDB) referiu-se ao discurso de seu colega Dimas Dantas (PP), sobre a necessidade de se haver uma humanização do atendimento nos serviços públicos. Zezin afirmou que já foi procurado por muitas pessoas, por conta da falta, segundo ele, de atenção por parte de profissionais do serviço público, em especial da Saúde.

 

O parlamentar citou como exemplo o caso de um paciente, que teve que ir a outro estado para buscar a resposta para seu problema (uma hérnia abdominal), que não foi detectado aqui por falta de atenção no atendimento médico. Zezin citou o quanto uma atenção bem destinada faz diferença, se citando como exemplo, onde afirmou que conseguiu amigos e admiradores do seu trabalho.

 

Outro ponto abordado no discurso do parlamentar foi o crescimento da cidade, que ocorre, segundo ele “de forma desordenada” e que vereadores da situação afirmavam que Santa Cruz evoluiu. Segundo Zezin, o crescimento que Santa Cruz está tendo atualmente “não é benéfico”, por não haver evolução: “Crescimento sem evolução não é grandeza. Isso não é benéfico” afirmou.

 

O vereador fez sua defesa em prol do deputado estadual Diogo Moraes (PSB). afirmado que, quando ele foi eleito, tinha o apoio da base da situação e que agora, o deputado é alvo de críticas: “Isso é injusto”, enfatizou Zezin.

 

Outro ponto abordado foi a música veiculada entre simpatizantes da oposição, que afirma, em tom de sarcasmo, que José Augusto Maia teria roubado recursos da merenda: “Bom mesmo seria, seria ótimo, que não tivesse nenhum  motivo para que essa música existisse. Eu duvido que alguem tivesse feito a composição dessa música e ela tivesse ido para as ruas, mas infelizmente eu digo isso de coração: existe um motivo para isso. É uma forma de se expressar e as pessoas estão tocando por ai, em tom de desabafo e também para mostrar para a sociedade o motivo porque ela foi composta”, enfatizou.

 

No fim de seu discurso, o vereador rebateu as criticas de Deomedes, afirmando que, se falar a verdade vai lhe fazer perder votos, ele irá, segundo ele, continuar falando a verdade na tribuna. Ele aproveitou para agradecer a Deomedes, em tom de ironia, o ato dele ter tido seu requerimento atendido sobre a retirada do lixo da Magana, que segundo Zezinho, já tinha sido feito por ele anteriormente: “A gente vai ter que fazer o seguinte: nossos próximos requerimentos serão dirigidos aos vereadores de situação porque assim funciona. Isso é uma prova de que essa administração não está indo bem”, finalizou.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores