19
outubro

Vice-governador de Pernambuco estará em Toritama para a entrega de novos ônibus


Foto: Evandro Lins.

O vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB) confirmou estará presente nesta sexta-feira (20) ao município de Toritama, para acompanhar a solenidade de entrega da frota de novos ônibus escolares para a Capital do Jeans.

O peemedebista aceitou o convite do prefeito Edilson Tavares (PMDB), com quem esteve militando durante a campanha eleitoral de 2016 no município. Raul cumpre agenda pela manhã em Caruaru e, deverá chegar a Toritama, por volta das 14h.

A solenidade que acontece no Largo da Castanhola, onde a partir das 14h30 ocorrerá a entregar de seis novos ônibus escolares para o município. De acordo com o prefeito, Edilson Tavares, a aquisição dos veículos foi realizada através de recursos das próprias contas do município.

Provável candidato a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018, Raul Henry deve iniciar também as conversas sobre apoios em Toritama. O vice-governador conta com a concorrência do Pr. Eurico (PHS) e a eminente candidatura de Tonynho Rodrigues, filho do deputado estadual, Tony Gel (PMDB) ambos aliados do prefeito toritamense.

.

Com informações de Evandro Lins, correspondente do blog em Toritama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores