20
agosto

Vereador duvida de investimentos em escolas de Santa Cruz


Em abril de 2018, assessoria da prefeitura informou que um das escolas requalificadas foi a Profª Sevy Ferreira Barros, em investimento de R$ 200.00,00 (Duzentos mil reais).

O vereador Marlos Mello questiona a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por valores supostamente investidos para reformas de unidade de ensino no município. O oposicionista levou o assunto à tribuna da Câmara, na última quinta-feira (15) e retornou com o tema na tarde dessa segunda (19), em participação no Programa Rádio Debate da Rádio Polo.

De acordo com Marlos, que coloca em dúvida o uso devido da verba, desde 2017 foram investidos valores que somam 3 milhões 285 mil reais, destinados a uma única empresa para realização das reformas.

Marlos sustenta que não consegue observar esses valores, ao acompanhar as escolas, citando como exemplo a unidade do Bairro Cohab, Dona Tila da Costa.

Não foi a primeira vez que o assunto foi questionado na Câmara. Júnior Gomes (PSB) tem reiterado críticas à suposta falta de esclarecimentos sobre as reformas e construção de creches e escolas municipais.

Nossa equipe entrou em contato com o secretário de educação, Joselito Pedro, sobre as pontuações do vereador. Questionamos se os valores alegados por Marlos correspondem à realidade e em quais unidades de ensino foram utilizados.

O secretário afirmou, na tarde da última sexta-feira (16), que solicitou relatório completo à Secretaria de Finanças e aguardava informações precisas até a manhã desta terça-feira (20).

Até o momento, o Blog não recebeu resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores