20
janeiro

Vereador denuncia condições precárias em escola


Situação de descaso em escola é denunciada por vereador

 

telhado

 

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) acionou a promotoria de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe, em nome de Natália Maria Campelo, após reclamações de populares sobre as condições físicas da Escola Municipal Lindalva Aragão de Lira, no Bairro Santo Agostinho.

 

fios expostos

 

O oposicionista entregou nessa terça-feira (19), ao ministério público, ofício onde informa condições precárias da instituição de ensino.

 

Gambiarras expostas, telhados deteriorados, janelas e portas quebradas, banheiros em más condições entre outras situações, são citadas no documento.

 

A quadra esportiva, que se encontra totalmente destruída para reconstrução também é citada. De acordo com uma placa no local, a reforma deveria ter tido início em 11 de novembro de 2013 com prazo para conclusão em 5 de maio de 2014.

 

O vereador relatou ainda que recebeu informações de mães de alunos sobre más condições da merenda escolar, além de atraso nos salários dos professores.

 

quadra

 

No momento, as instituições de ensino encontram-se em recesso com previsão de retorno marcado para 15 de fevereiro. O pedido da promotoria, para relatar as informações por escrito, foi feito em 7 de janeiro deste ano.

Um Comentário

  1. MAURICIA MAURICIO FEITOSA disse:

    verador a cohab tambem precisa de sua ajuda ,esgonto há quantro anos que espera uma solução, academia que tem uma placa de reforma e nada,messas drestruidas,lixo,banheiro prá cachorro,estacionamento,et.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores