03
setembro

Vera Lúcia é anunciada como pré-candidata a vice-prefeita em chapa com Allan Carneiro


 

Imagem: reprodução da internet

O pré-candidato Allan Carneiro (PSD) anunciou a empresária Vera Lúcia como pré-candidata a vice-prefeita, o anúncio foi realizado em coletiva de imprensa transmitida através da página do Facebook do político. O evento aconteceu na manhã desta quinta-feira (03).

“Eu acredito que a mulher santacruzense é protagonista. Ela sempre foi protagonista na sua casa, no seu trabalho e chegou a hora também da mulher santacruzense ser protagonista na política e na mudança”, afirmou Allan Carneiro

A empresária estava sendo cogitada como pré-candidata nos bastidores da política durante os últimos dias. O anúncio da chapa de empresários contou com a participação do deputado federal André de Paula (PSD), do deputado estadual Joaquim Lira, do ex-vereador Afrânio Marques, entre outros políticos ligados ao grupo.

“Eu quero muito representar essas mulheres nessa minha pré-campanha, porque eu sinto muita falta de mulheres candidatas a vereadoras. (…) Quero representar cada uma de vocês para fazer uma cidade melhor”, destacou Vera.

Uma fábrica da cidade localizada no bairro da Palestina foi escolhida para a transmissão do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores